Ombre Hair/Californiana

Ombre Hair/Californiana

O ombre hair, mais conhecido como californiana é feito de duas cores. Sejam elas coloridas ou mais tradicionais. Essa foto é o antes e o depois do meu cabelo.

Fiz as californianas apenas nas pontas do cabelo pois não saberia se iria ficar bom.. Mais o resultado foi ótimo. Adorei 🙂

Você fez californiana mais não sabe como cuidar ?? Vem comigo que eu te ajudo amiga ^^

1° hidratação quase todos os dias

O meu cabelo eu apenas descolori ele, demorou 15 minutos para ficar nesse tom bem loiro. Mas isso foi no MEU cabelo, o seu pode demorar mais tempo. Em alguns cabelos, descolorir não ajuda então precisa pintar para chegar no tom desejado.

Meu cabelo era virgem. (nunca pintei)

2° evitar usar secador e chapinha. Fazer escovas e etc …

3° deixar secar naturalmente.

4° fazer hidratações onde há a californiana de acordo com o produto.

Bom meninas, essas foram as minhas dicas de como cuidar das californianas. Espero que tenham gostado. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo 😀 ❤

Deixe uma Resposta

