Mochilas Volta As Aulas

 

Olá Meus amores tudo bom então já que estamos na volta as aulas eu vou dar algumas dicas de mochilas para ir a escola

Mochila Colorful AztecEstampa ETNICA , esta super em alta e é muito bonita amo estampas assim

Mochila Bandeira Reino Unido

Bandeira Reino Unido , e super na moda e muitoo linda acho que vai ser minha nova bolsa

Mochila Desenhos Geométricos

 Estampas geométricas estão super em alta e são lindasss

Mochila Estampas Geométricas - Roxo/Verde/Preta

outra estampa geométrica lindaa

Mochila Estampa Gatinhos - Rosa/Verde/Azul

Estampa Gatinhos  supe fofa né muittooo menininha

Mochila Estampas Aztec - Verde

The Colors muitoo linda essa estampa não chega a ser étnica mais e lindaa

Mochila Étnica Colorida Ombré

Étnica Colorida Ombré  para finalizar étnica sim gente e minha queridinha

então bjss da Gii

cropped-untitled.png

Deixe uma Resposta

